segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Condicionador Intensivo Diário Dove

    Já havia falado aqui sobre o condicionador intensivo da garnier e o probleminha que tive com ele, mas eu acho a ideia de usar um creme de tratamento todo dia no cabelo tão legal e prática que não desisti deles e fui pro da dove.

  Eu tenho aqui dois deles.
Condicionadores intensivos diário Dove Dano Térmico e Control Queda
    A descrição dos dois é basicamente a mesma:
"Reparam e protegem o cabelo tanto na superfície quanto no interior da fibra capilar. Sua exclusiva fórmula de dupla ação contém: Creme de tratamento com Vital Keratin que penetra e repara profundamente a fibra capilar, Condicionador com serum que sela as cutículas retendo os componentes essenciais."

    O aroma dos dois é o mesmo, aquele típico de produtos Dove. A consistência deles é densa como de um creme de tratamento.

Condicionador - Consistência

    O primeiro que usei foi o Dano térmico que promete "Repara e protege dos danos causados pela  frequente exposição ao calor, deixando seu cabelo macio e radiante por 24h."

    Eu não uso muito secador, chapinha e afins, embora seja apaixonada pela minha chapinha. Mas resolvi comprar ele pra usar quando fosse passar a chapinha e assim o fiz. Sinceramente, eu não vi diferença nenhuma no meu cabelo. Nem pra melhor e nem pra pior. Usei em dias que passei chapinha e em dias normais e não percebi nada. Estranho, né? Mas é verdade, não diminuiu o frizz e nem aumentou, não facilitou e nem dificultou modelar o cabelo, não fiquei com o cabelo brilhante e nem ressecado. Ficou tudo normal, mas pelo menos não deixou meu cabelo pesado.

    No fim do ano eu tava viajando e fiquei sem condicionador e nem cremes, daí comprei o Control Queda pra ver no que dava. Ele promete: "Fortalece o cabelo e previne a queda, deixando seu cabelo macio e radiante por 24h."

    Meu cabelo não estava com problemas de queda, mas que mal faz deixar ele forte? Sem falar na promessa de macio e radiante por 24h (eu acredito em tudo mesmo...).

    Esse eu adorei, o cabelo ficou com toda aquela pose de saudável, macio, brilhante... Na hora do banho quando tô passando ele na juba já sinto aquela sensação gostosa, e durante o dia ele fica soltinho e macio. Chego a dizer que foi o melhor condicionador que já usei. Muito bom mesmo. Esse eu recomendo. 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Máscara de Hidratação Diária Cor vibrante - Garnier


    Como prometido aqui estão os posts de volta.

    Aqui em casa eu tenho um bom acervo de cremes e, por sinal, tô me esforçando pra não comprar mais nenhum até a minha coleção se reduzir a 2 ou 3 potes. Desses que eu tenho aqui não há nenhum que não tenha sido usado pelo menos umas 5 vezes. Então dá pra falar deles com segurança.

    Pra começar, eu peguei os condicionadores intensivos. Aqueles que são uma mistura de creme com condicionador. Eu já usei/uso 3 deles.

    O primeiro que eu usei foi o da garnier: Máscara de hidratação diária Cor vibrante.


    Na adolescência eu usava o shampoo e condicionador garnier pra cabelo misto. Gostava muito deles, até enjoar do cheiro que, cá entre nós, é sempre o mesmo pra todas as linhas da marca. Dei uma olhada no site da Garnier e parece que eles tiraram ele de linha.

    Ele fala o seguinte:
"Garnier Frustis possui um tratamento que é rápido e leve como um condicionador com a nutrição de uma máscara: Máscara de Hidratação Diária Cor Vibrante. Sua fórmula reforçada com Concentrado Ativo de Frutas foi especialmente desenvolvida para dar levez a fibra capilar, brilho e força aos cabelos tingidos."

    O cheiro é o mesmo de todos os shampoos da Garnier, o que pra mim é uma pena. A textura é a de um condicionador mais denso. Ele age rapidinho e hidrata bem. O meu problema com ele foi que o cabelo ficou pesado. Como o meu cabelo é misto, eu acredito que no pessoal com o cabelo normal a seco o condicionador não deve apresentar esse problema.

    Como já falei, acredito que ele saiu de linha, mas por aqui eu ainda acho pra vender.
    
    Pra não ficar um post longo (= chato e cansativo), eu coloquei os outros condicionadores no próximo post. ;-)


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Amostra Grátis Garnier

    No fim do ano passado e começo desse ano eu andei meio ocupada e acabei deixando o blog de lado. Mas agora eu voltei e pra me redimir trouxe hoje aqui um link pra amostra grátis (não sei até quando tá valendo).

    A amostra é do shampoo e condicionador reidratação 72h da garnier. Não eh muita coisa, mas se você for louco por amostras grátis (como eu... rsrsrs) vai lah e pede uma.

    O link pra amostra tá do lado esquerdo da página. Ah, e precisa fazer o cadastro no site.

    Enfim o site é esse aqui.

    Amanhã estarei voltando aos posts normais. ;-)
    Teh mais!