quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vermelho 6.66 da Alta Moda

Alta Moda é uma marca da Alphaparf que é bem conhecida por ter shampoos, cremes e afins bons. Eu nunca usei nada além da ampola azul e rosa, muito boas por sinal, e da tintura. Então não posso confirmar a qualidade dos outros produtos, mas é difícil encontrar alguém que não goste. Ma eu vim aqui pra falar da tintura mesmo.


A cor que eu usei foi essa da imagem, Rubi - 666. Na caixinha vem a tintura, a água oxigenada, as luvas e o folheto explicativo. Nada de creminhos, shampoos e afins que são comuns em tinturas de farmácia.

A textura dele é mais grossinha, o que tem a vantagem de não escorrer, mas foi muito mais chato de passar do que as outras que eu usei. Pra misturar precisa de uma vasilha a parte e não vem nem um aplicador no kit. O cheiro... bem... eu não lembro. O que quer dizer que não é ruim, eu acho que ia lembrar se fosse. Não rende muito não. Na primeira vez que eu usei foi um sofrimento fazer com que um kit só desse pro cabelo todo. Embora tenha na caixa dizendo que vem mais tinta. A cor ficou bonita e durou mais que as outras, segurou algo perto de 3 semanas no meu cabelo antes de desbotar. O que é um milagre pra mim. E o preço foi muito bom. Eu paguei algo em torno de 10 reais pela caixinha. O problema foi que ressecou muito o meu cabelo.

Eu procurei uma foto pra mostrar a cor e o máximo que eu achei foi essa de duas semanas depois de pintar. O cabelo tá bem emaranhado na foto. Desculpa aih. Mas dá pra ver a cor

Foto sem flash
Não reparem no assanhamento do cabelo e na cara de lesada (eu sei que não sou fotogênica). Mas dá pra ver a cor que fica.

Resumindo...
pontos positivos:
- A cor pega bem
- Demora pra desbotar
- Precinho camarada

pontos negativos:
- Ruim de aplicar
- Resseca a cabeleira

Eu gostei muito da cor e acabei usando mais vezes mesmo vendo que tava ressecando. Então se você não se importa em redobrar as hidratações e afins, eu recomendo essa tintura.

2 comentários:

  1. Oi querida! Eu passei loiro escuro 6.1 da loreal e depois de desbotar, 5.1 da loreal tb.desbotou um pouco.Será que esta cor 666 pega se eu passar agora?

    ResponderExcluir
  2. Vc tah com uma cor um tom acima (5) do 666 (6), lembrando sempre q tinta ñ clareia tinta, e o reflexo acinzentado (.1) se opõe ao vermelho do 666. Por isso, acho q o resultado vai ser um tantinho diferente doq vc espera. Acredito q o melhor seja perguntar a uma cabeleireira mesmo.

    ResponderExcluir