Como prometido aqui estão os posts de volta.
Aqui em casa eu tenho um bom acervo de cremes e, por sinal, tô me esforçando pra não comprar mais nenhum até a minha coleção se reduzir a 2 ou 3 potes. Desses que eu tenho aqui não há nenhum que não tenha sido usado pelo menos umas 5 vezes. Então dá pra falar deles com segurança.
Pra começar, eu peguei os condicionadores intensivos. Aqueles que são uma mistura de creme com condicionador. Eu já usei/uso 3 deles.
O primeiro que eu usei foi o da garnier: Máscara de hidratação diária Cor vibrante.
Na adolescência eu usava o shampoo e condicionador garnier pra cabelo misto. Gostava muito deles, até enjoar do cheiro que, cá entre nós, é sempre o mesmo pra todas as linhas da marca. Dei uma olhada no site da Garnier e parece que eles tiraram ele de linha.
Ele fala o seguinte:
"Garnier Frustis possui um tratamento que é rápido e leve como um condicionador com a nutrição de uma máscara: Máscara de Hidratação Diária Cor Vibrante. Sua fórmula reforçada com Concentrado Ativo de Frutas foi especialmente desenvolvida para dar levez a fibra capilar, brilho e força aos cabelos tingidos."
O cheiro é o mesmo de todos os shampoos da Garnier, o que pra mim é uma pena. A textura é a de um condicionador mais denso. Ele age rapidinho e hidrata bem. O meu problema com ele foi que o cabelo ficou pesado. Como o meu cabelo é misto, eu acredito que no pessoal com o cabelo normal a seco o condicionador não deve apresentar esse problema.
Como já falei, acredito que ele saiu de linha, mas por aqui eu ainda acho pra vender.
Pra não ficar um post longo (= chato e cansativo), eu coloquei os outros condicionadores no próximo post. ;-)
0 comentários:
Postar um comentário