terça-feira, 16 de novembro de 2010

A bendita hipoglós

Oiii
Há algum tempo me falaram que hipoglós era ótimo pra pele, especialmente pras olheiras. Como eu não tenho lá grandes problemas com olheiras, não dava lá muita atenção. Mas sempre que chega período de provas na faculdade elas aparecem com toda força no meu rosto, resultado óbvio de poucas horas de sono.
Hipoglós
Então eu resolvi testar a dita cuja. Como minha pele é bem oleosa (muito mesmo) eu fiquei com medo de passar todo dia. Vai que piorasse o que já é ruim... Então resolvi passar dia sim, dia não, a noite, em todo o rosto depois de limpar e tonificar a pele, antes de ir dormir.

Pra tirar ela de manhã só lavando não rola porque ela não sai assim tão fácil. Mas é só usar daqueles lenços umedecidos que tudo se resolve.

O resultado foi ótimo. Minha pele ficou com uma cara tão boa que eu fiquei surpresa. Mais clara e bem lisinha. Outro dia tava com os lábios ressecados e rachados e, meio que no desespero, passei hipoglós na boca antes de ir dormir. Na manhã seguinte meus lábios tavam hidratados e sem nenhuma rachadura, parecia milagre. Foi lindo.

Mas... o uso dela me rendeu o apelido de sereia, devido ao péssimo odor da danada da pomada. É um fedor de peixe que vou te contar... É terrível. Não sei se é porque tem óleo de fígado de bacalhau... Mas é um fedor ruim mesmo.

Eu tava louca pra comprar a com óleo de amêndoas porque dizem que o cheiro é bem melhor, mas nunca achava.
Hipoglós com óleo de Amêndoas
Ontem eu encontrei ela na farmácia do Extra (na Benfica, Recife). Mas o melhor foi que tinha um kit lá pra vender: Uma caixinha com uma pomada de 80 gr, uma de 40 gr e um bichinho de pelúcia. Coisa mais fofa. Tinha 3 opções de bichinhos: coelhinho branco, ursinho marron e um guaxinim cinza.
Kits Hipoglós Amêndoas + bichinho
Eu adoro bichinhos de pelúcia e fiquei babando por esses. Então meu namorado comprou a caixinha com o coelhinho pra mim. Custou R$ 22,90. Eu achei um preço bem justo, já que a pomada pequena tava por 7,90 e a grande por 14,90.
Meu kit
Ah, o cheiro da hipoglós com amêndoas é bem melhor mesmo. Eu até achei gostosinho. Eu achei a pomada com óleo de amêndoas mais fácil de remover da pele, mas pode ser só impressão minha. E o uso da pomada não me deu espinhas. Já uso a pouco mais de 1 mês e tô bem satisfeita. Recomendo mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário