sábado, 6 de novembro de 2010

Dove

A linha de tratamento capilar da Dove é bem conhecida e eu tenho a impressão de que é tipo um tamarindo, ou você ama ou odeia.
Linha de tratamento capilar Dove
O meu cabelo não gosta nem do xampu e nem do condicionador Dove. E olha que eu já testei vários, o pra cabelo oleoso, normal, danificado, colorido, brilho therapy... O meu cabelo ficava meio duro, grosso... Os cremes pra pentear eu nunca usei. Mas... eu vim falar só do creme de tratamento.

Apesar das minhas experiências anteriores terem dado péssimos resultados, com o creme foi totalmente diferente. 
Cremes de tratamento
Ele promete o seguinte:
"Sua tecnologia superior atua tanto na fibra capilar quanto na estrutura interna do cabelo, promovendo uma penetração profunda que preenche a estrutura incompleta dos fios, repõe a massa protéica e restaura os cabelos. Os Cremes de Tratamento Nutritivo Dove Therapy deixam os cabelos lindos e reparam 3 meses de danos em 3 minutos."

Para um tratamento mais profundo o tempo de pausa recomendado é de 20 minutos. Ele é bem concentrado e tem o cheirinho típico de produtos Dove.

Quando passei no cabelo a sensação de cabelo macio foi imediata e depois que eu enxaguei a sensação continuou. O meu cabelo é tingido e tava meio ressecado e opaco. Ele ficou com aquela aparência de cabelo saudável, brilhante, soltinho e cheiroso. Até as pontinhas ficaram bonitas. 

O que usei foi o dano acumulado therapy (da embalagem azul). Tem ainda o dano térmico therapy, color therapy e control queda therapy. Eu paguei algo em torno de 8 reais pelo potinho com 315 g.

Enfim, eu adorei e super recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário