quarta-feira, 20 de julho de 2011

Presentes

Nesse mês, meu namorado lindo foi pra Nova York e lá comprou uns presentinhos pra mim. Eu fiquei toda feliz, né? Fiz até dancinha de felicidade. Olha só quanta coisa legal.


Esse monte de lápis é da Wet n wild. Eu gosto muito deles e pedi pra ele trazer alguns. Ele trouxe um de cada cor que achou. Imagina como eu fiquei contente quando vi. É cada um mais lindo que o outro.
Tem três batons/gloss superstay da maybelline que eu tava doida pra testar.
Duas bases dream matte mousse nas cores medium 0 e medium 2.
Dois blushes dream mousse da maybelline nas cores peach santin e soft plum. Lindos também.
Um rímel the colossal, um the falsies e um one by one.
Uma base Studio fix da MAC.
Um corretivo studio finish da MAC.
E um pore minimizer instant perfector da clinique.

A minha vontade era de usar tudo de uma vez. rs...
Eu vou ir testando aos poucos e venho aqui mostrar os resultados.
A câmera usada pra tirar a foto também foi presente. :-D

Por hoje é só. Só queria dividir minha alegria mesmo. :-)

0 comentários:

Postar um comentário