segunda-feira, 30 de maio de 2011

A famosa ampolinha da pantene

3 minutos milagrosos (será?)
Já deve tá todo mundo cansado de ouvir falar maravilhas dessa apolinha, né? 

Se você não conhece é aquela que promete criar um escudo protetor e reparar 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos em apenas 3 minutos Pois bem... eu comprei elas a um tempinho. 

Na primeira vez que eu usei não vi diferença nenhuma. Nem melhorou nem piorou em nada. Pra não dizer que eu não percebi nenhuma diferença, o cabelo ficou cheiroso. Eu ainda insisti e testei usar antes do condicionador ao invés de depois e nada. Pior do que perder dinheiro com uma ampola que não me serviu de nada foi perder dinheiro com 3 delas. Triste.

Então eu vi em alguns blogs dizendo que a diferença só é notada quando o cabelo tá realmente danificado. Daí eu terminei a primeira ampola (deu pra usar 2 vezes), usei a segunda (pra não dizer que era só implicância minha) e guardei a outra pra o caso de precisar em algum momento.

E esse dia chegou... :-( 

Eu viajei e fiquei longe dos meus produtinhos por quase um mês. Daí meu cabelo ficou ressecado... E eu peguei a ampola e falei: "Agora tu me mostra pra que veio!"

E ela mostrou? Não.... 

Lavei o cabelo direitinho, coloquei a ampola, esperei uns 4-5 minutos, tirei e depois usei o condicionador. Na hora que passa no cabelo parece que vai dar tudo certo porque ele fica uma delícia. Mas depois que ele já tava seco, não vi diferença nenhuma, além do cheiro.

Enfim, pra mim não serviu. Não piorou nada, mas também não teve melhora nenhuma. Então se você ainda não usou, compra só uma ampola pra ver se dá certo no seu cabelo. Porque se não der pelo menos só pagou por uma. ;-)

2 comentários:

  1. oi, meu nome é Simone e vivo usando coisas novas no cabelo. Comprei essas ampolas sem esperança, mas na 1ª lavagem, meu Deus, que produto maravilhoso. Deixou bem mais macio e com brilho, mas só na 1ª aplicação. Nas outras 2 não vi mudança. Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. @Simone Claro
    Eu também adoro experimentar coisas novas! rs...
    Vê o lado positivo, funcionou uma vez pra você. Comigo não serviu nenhuma vezinha sequer, meu cabelo ficou com um frizz terrível. Mas só testando pra saber, né?
    Bjks

    ResponderExcluir