quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Seda SOS Chocolate

Eu não gostava de usar produtos da seda no cabelo, porque meu cabelo ficava caindo e de ainda me deixava com caspa. Desde então criei certa aversão aos produtos dessa marca. Daí quando eles vieram com essa história de que tinham mudado a fórmula fiquei meio desconfiada, mas depois de ver algumas pessoas comentando a boa surpresa que tiveram com os produtos eu achei que devia testar. Mas sem pressa.

Certo dia, no supermercado achei o creme de chocolate e gostei da textura (pode virar o pote de cabeça para baixo que o creme não cai) e do cheiro dele. Parece mousse de chocolate. Então levei ele pra casa por menos de 5 reais (tava em promoção, o preço normal fica entre 5 e 6).

Seda SOS Chocolate


Ele promete:
"Inspirado nos tratamentos de Salão, SEDA cocriou fórmulas superiores de tratamento para um efeito de Queratinazação à frio. A revolucionária fórmula de SEDA, com Fix - Queratina, restaura as rachaduras do fio, geradas pelo dano e sela as cutículas sem a necessidade do uso do calor. SEDA S.O.S Chocolate, com poder nutritivo do chocolate, para um cabelo saudável por dentreo e sedoso por fora."

Eu gostei muito do resultado. Experimentei usar com tempo de espera de 3 minutos e achei legal, depois por 15 minutos e achei muito melhor. Me entusiasmei e deixei por 45 minutos, daí já não vi diferença pra 15 minutos. Então o cabelo fica macio mesmo e com um brilho legal. O cheiro é doce e pode ser enjoativo pra algumas pessoas (eu gosto de ter o cabelo com cheiro de chocolate).

Foi um baita achado e recomendo totalmente. Super baratinho e com bom resultado. É tão bom achar coisa boa e barata, né? :-D

0 comentários:

Postar um comentário