quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Máscara de Hidratação Diária Cor vibrante - Garnier


    Como prometido aqui estão os posts de volta.

    Aqui em casa eu tenho um bom acervo de cremes e, por sinal, tô me esforçando pra não comprar mais nenhum até a minha coleção se reduzir a 2 ou 3 potes. Desses que eu tenho aqui não há nenhum que não tenha sido usado pelo menos umas 5 vezes. Então dá pra falar deles com segurança.

    Pra começar, eu peguei os condicionadores intensivos. Aqueles que são uma mistura de creme com condicionador. Eu já usei/uso 3 deles.

    O primeiro que eu usei foi o da garnier: Máscara de hidratação diária Cor vibrante.


    Na adolescência eu usava o shampoo e condicionador garnier pra cabelo misto. Gostava muito deles, até enjoar do cheiro que, cá entre nós, é sempre o mesmo pra todas as linhas da marca. Dei uma olhada no site da Garnier e parece que eles tiraram ele de linha.

    Ele fala o seguinte:
"Garnier Frustis possui um tratamento que é rápido e leve como um condicionador com a nutrição de uma máscara: Máscara de Hidratação Diária Cor Vibrante. Sua fórmula reforçada com Concentrado Ativo de Frutas foi especialmente desenvolvida para dar levez a fibra capilar, brilho e força aos cabelos tingidos."

    O cheiro é o mesmo de todos os shampoos da Garnier, o que pra mim é uma pena. A textura é a de um condicionador mais denso. Ele age rapidinho e hidrata bem. O meu problema com ele foi que o cabelo ficou pesado. Como o meu cabelo é misto, eu acredito que no pessoal com o cabelo normal a seco o condicionador não deve apresentar esse problema.

    Como já falei, acredito que ele saiu de linha, mas por aqui eu ainda acho pra vender.
    
    Pra não ficar um post longo (= chato e cansativo), eu coloquei os outros condicionadores no próximo post. ;-)


0 comentários:

Postar um comentário