segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Condicionador Intensivo Diário Dove

    Já havia falado aqui sobre o condicionador intensivo da garnier e o probleminha que tive com ele, mas eu acho a ideia de usar um creme de tratamento todo dia no cabelo tão legal e prática que não desisti deles e fui pro da dove.

  Eu tenho aqui dois deles.
Condicionadores intensivos diário Dove Dano Térmico e Control Queda
    A descrição dos dois é basicamente a mesma:
"Reparam e protegem o cabelo tanto na superfície quanto no interior da fibra capilar. Sua exclusiva fórmula de dupla ação contém: Creme de tratamento com Vital Keratin que penetra e repara profundamente a fibra capilar, Condicionador com serum que sela as cutículas retendo os componentes essenciais."

    O aroma dos dois é o mesmo, aquele típico de produtos Dove. A consistência deles é densa como de um creme de tratamento.

Condicionador - Consistência

    O primeiro que usei foi o Dano térmico que promete "Repara e protege dos danos causados pela  frequente exposição ao calor, deixando seu cabelo macio e radiante por 24h."

    Eu não uso muito secador, chapinha e afins, embora seja apaixonada pela minha chapinha. Mas resolvi comprar ele pra usar quando fosse passar a chapinha e assim o fiz. Sinceramente, eu não vi diferença nenhuma no meu cabelo. Nem pra melhor e nem pra pior. Usei em dias que passei chapinha e em dias normais e não percebi nada. Estranho, né? Mas é verdade, não diminuiu o frizz e nem aumentou, não facilitou e nem dificultou modelar o cabelo, não fiquei com o cabelo brilhante e nem ressecado. Ficou tudo normal, mas pelo menos não deixou meu cabelo pesado.

    No fim do ano eu tava viajando e fiquei sem condicionador e nem cremes, daí comprei o Control Queda pra ver no que dava. Ele promete: "Fortalece o cabelo e previne a queda, deixando seu cabelo macio e radiante por 24h."

    Meu cabelo não estava com problemas de queda, mas que mal faz deixar ele forte? Sem falar na promessa de macio e radiante por 24h (eu acredito em tudo mesmo...).

    Esse eu adorei, o cabelo ficou com toda aquela pose de saudável, macio, brilhante... Na hora do banho quando tô passando ele na juba já sinto aquela sensação gostosa, e durante o dia ele fica soltinho e macio. Chego a dizer que foi o melhor condicionador que já usei. Muito bom mesmo. Esse eu recomendo. 

0 comentários:

Postar um comentário