sábado, 5 de maio de 2012

Creme de tratamento bálsamo nutri-reconstrutor 3 óleos da Garnier


A minha irmã adora esse creme e, embora tenha o cabelo totalmente diferente do meu (o dela é grosso, com progressiva e seco, o meu é fino, levemente ondulado, pintado e misto), ela me recomendou e eu resolvi testar.

Ele promete o seguinte:
"A fórmula ultra-concentrada do novo Creme de Tratamento Óleo Reparação Bálsamo Nutri-Reconstrutor penetra em cada camada da fibra capilar nutrindo os cabelos desde o interior. O creme é enriquecido com três poderosos óleos: A oliva cuida do interior dos cabelos, o abacate age no meio das fibras e o karité trata toda a superfície."

É um creme de nutrição com pH não informado pra variar.

Pote virado de cabeça para baixo
A consistência dele é como uma manteiga super concentrada do tipo vire-me de cabeça pra baixo e continuarei imóvel.

Eu uso ele após o shampoo por 3 minutos e não uso condicionador. A ação dele é instantânea e o cabelo fica brilhante, cheiroso (o cheiro típico de produtos garnier), com frizz bastante reduzido, desembaraçado e macio. O problema dele é que ele pesa no fio. Eu sempre lavo o cabelo no dia seguinte porque ele fica totalmente sem volume o que eu não curto.

Ele é um ótimo creme para nutrir e custa pouco (em torno de 10 reais no supermercado). É uma mão na roda quando as pontas do meu cabelo tão ressecadas e eu quero uma solução rápida. Mas como pesa muito, eu uso pouco, uma ou duas vezes por mês.

Se seu cabelo não é oleoso, ele é uma ótima opção pra você.

0 comentários:

Postar um comentário