sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Shampoo Arovitan

Eu tava procurando um shampoo pra fortalecer o cabelo porque o meu tava quebrando muito. Por pura curiosidade fui ver os shampoos da aroma do campo e acabei ficando em dúvida entre o de geléia real e o arovitan. Escolhi o arovitan pelo cheiro e tive uma feliz surpresa.


As indicações e promessas dele são as seguintes:
O novo Shampoo Arovitan potencializado da Aroma do Campo é indicado para cabelos enfraquecidos e sem vida. Sua nova fórmula combina alta tecnologia e vitamina A, indispensável para a devolução do brilho natural e crescimento saudável dos fios.
Resultado: Revitalização, força, saúde capilar, maciez e brilho intenso.

Ele é transparente e tem um cheiro de cabelo limpo. rsrs... é sério. Não é aquele shampoo cheiroso, sabe? Mas tem um cheiro de cabelo limpo. Vai ver eu que não sei descrever mesmo... A embalagem antiga é essa do post. Eu vi no site da Aroma do Campo que o rótulo tá um pouquinho diferente, mas as cores são as mesmas.

Eu comprei o shampoo e o condicionador, mas não gostei do condicionador não. Meu cabelo ficou com as pontas ressecadas. Então eu comprei o condicionador de geléia real (falo sobre ele em outro post pra não deixar esse gigante). 

A queda reduziu de maneira drástica. Eu praticamente não vejo mais fios caindo. Resolveu mesmo o problema. Mas o que me surpreendeu foi outra coisa. O meu cabelo começou a crescer mais rápido. O meu cabelo é super problemático pra crescer e agora ele tá na cintura. Eu cortava as pontas de 3 em 3 meses. Agora, aparo todo mês e fico livre de pontas duplas sem perder comprimento dos fios.

As pessoas ao meu redor começaram a perceber isso também e já até me perguntaram se tinha feito megahair. Então eu dei uma pesquisada pra ver se era o shampoo, o condicionador ou algum creme que tava fazendo isso. Descobri que ele é bem conhecido por dar uma forcinha no crescimento capilar. Tem até um vídeo de uma menina no youtube falando disso. 

A linha toda dele tem shampoo, condicionador, creme para pentear e creme de hidratação. Mas eu só usei o shampoo e o condicionador. 

Eu tô usando a 2 meses, já tá perto do fim. Fui procurar ele pra repor e não achei mais. :-/ Vou tentar usar outro shampoo com o condicionador arovitan e ver se dá resultado. Não tirei fotos de antes e depois porque não fazia idéia de que ele ia acelerar o crescimento.

Pra quem tá querendo que o cabelo cresça mais rapidinho, tenta esse shampoo. Recomendo muito.

P.S.: Não uso Monovin A e nem tomo nada pra acelerar o crescimento do cabelo. 

4 comentários:

  1. Olá. Gostaria de saber se o cheiro não é enjoativo, pois normalmente quando se fala de cheiro bom costuma ser forte... Pois estou grávida e tudo que é cheiro de creme de pentear, massagem, shampoo e cond tá me enjoando. Já comprei vários e me sinto muito mal cada vez que os uso, mas tenho cabelos crespos que precisam de creme. Cheiros que lembram ervas acho q enjoam menos, por isso gostaria de saber se o cheiro dessa linha não é adocicado. Não sei mais o que usar. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Desculpa a demora pra responder...
      O cheiro dele não é doce, tá mais pra ervas mesmo, ao contrário do condicionador. Mas eu acho que você deve experimentar antes de comprar.
      Abraços e parabéns pelo bebê

      Excluir
  2. Onde comprar\encontrar ?
    e em media quanto custa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em lojas de cosméticos, supermercado, já vi tbm pra vender nas lojas americanas. Qnd comprei custou menos de R$ 4,00.

      Excluir