terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tatuagem

Oiii

Nesse final de semana eu me dediquei a realizar um antigo projeto meu, uma tatuagem.

Desde que eu tinha uns 15 anos queria fazer uma tattoo. Na época eu ainda não podia porque era menor de idade. Depois fui adiando pra não chocar o pessoal de casa e por medinho da dor. Mas desde que eu vi as tatuagens de uma amiga minha a idéia de fazer uma não me deixou em paz.

Então eu me dei um objetivo pra cumprir e se eu conseguisse ia me dar a tattoo. O objetivo era terminar a graduação em engenharia. Bem... eu terminei há um mês. Daih dei uma procurada na net e achei um tatuador legal em recife e fui com meu namorado fazer a bendita.

Fiz um coração na parte de trás do pescoço. 

Linda, né?
Eu escolhi atrás do pescoço porque dá pra esconder fácil, é só soltar o cabelo. E o coração é pra ver se ele mais pertinho da cabeça consegue entrar em sintonia com ela. rsrsrsrs...

Pra quem tem vontade de fazer mas tem medo da dor, relaxe. Eu não vou dizer que não dói. Dói sim. Mas é tipo um arranhão chatinho. Nada insuportável, juro. Tipo... o contorno foi muito tranquilo, pintar foi que incomodou. O engraçado é que eu me arrepiava muito mais do que sentia dor. Sério. Aquela agulha mexendo no meu pescoço me deixou toda arrepiada.

Como foi uma tatuagem pequenininha, o processo todo (limpar, desenhar, tatuar, limpar, pagar, aprender como cuidar dela depois...) não chegou a levar nem 10min, super rapidinho. Só sei que eu fiquei super feliz com a minha e queria dividir minha alegria e experiência aqui. :-D

Ah, o tatuador foi o Mago, numa galeria que fica no centro de Recife. Lá é super limpo, organizado e o atendimento é 10. 

0 comentários:

Postar um comentário