terça-feira, 17 de abril de 2012

Creme de Tratamento Color Intensy da Amend


A Amend já é uma velha conhecida no mundo capilar por apresentar boa qualidade a preços acessíveis. É difícil encontrar alguém que não goste dos produtos dessa marca, eu nunca vi ninguém.

Esse creme eu comprei quando ainda não fazia banhos de brilho no cabelo e queria algo pra segurar mais a cor. Uma vendedora me aconselhou ele que promete o seguinte:

"Penetra rapidamente na fibra capilar, promovendo reestruturação, hidratação, brilho e redução da quebra dos fios. Protege os cabelos das agressões externas, melhorando sua textura."

O fabricante diz pra usar após o condicionador e pausar a partir de 3 minutos. Eu testei antes do condicionador, depois, por 3 minutos, por 5, por 20 e por 30 minutos. Achei os resultados melhores depois do condicionador com tempo de pausa de 20 minutos. Embora, em 3 minutos ele já mostre um bom resultado. 

Creme na palma da mão, mostrando consistência
A consistência do creme é parecida com a de condicionador, molinho.

O pH dele não está informado na embalagem, mas eu perguntei no site da Amend e eles gentilmente me informaram que fica entre 4,0 e 5,0.

Eu gostei desse creme desde a 1ª vez que usei, mas não achei que justificasse o preço ser o dobro dos que eu costumo comprar (me custou 25 reais). Até o dia em que usei ele no cabelo realmente maltratado. Foi nesse dia que dei o seu valor. Ele é daqueles que você sente agir enquanto ainda tá passando. E quando usa secador a escova desliza fácil. Muito bom. Eu só não gosto do cheiro. Na verdade eu apenas suporto o cheiro. Tem cheiro de creme puro, tipo aqueles super baratos que você não dá nada por eles.

Tirando o cheiro que eu acho horroroso, mas você pode gostar, ele é um ótimo creme de hidratação e vale o quanto custa.

0 comentários:

Postar um comentário