sexta-feira, 27 de abril de 2012

Creme de Hidratação Máxima Niely Gold de Orquídea


Esse creme é um hidratante nutritivo, com extrato de orquídea que contém óleos e açúcares.

Comprei durante uma viagem, por curiosidade, por gostar dos tratamentos de choque da niely e porque tava super barato (comprei por menos de 5 reais, o preço comum por aqui fica uns 7 reais).

Creme na palma da mão
A consistência dele densa, o pH mais uma vez não é informado na embalagem e o cheiro que fica no cabelo é gostoso e suave.

O fabricante promete o seguinte:
"Com ação reparadora que recupera a estrutura dos fios, a linha Niely Gold Orquídea possui alto poder de proteção que retém a umidade no núcleo do fio, mantendo os cabelos lisos e sem volume por muito mais tempo."

A parte de redução de volume me deixou um pouco receosa de que ele deixasse meu cabelo pesadão, mas achei que ele podia reduzir o frizz.

Usei após o shampoo, antes do condicionador por 10 minutos. Gostei do resultado, realmente diminuiu o frizz, não deixou pesado e ficou gostosinho de tocar. Não promete recuperar danos e eu não testei com o cabelo ruim, mas cumpre o que promete tranquilamente. Aprovei sem ressalvas. Quando vou, por algum milagre, usar o secador, ele é escolha certa ou quase certa porque o da Amend também é muito bom.

O creme Niely Gold de Orquídea entra no time dos bons e baratos.

0 comentários:

Postar um comentário