terça-feira, 10 de abril de 2012

Máscara Hidratante Ativação da Cor Papaia + Carambola do Boticário


Essa máscara eu comprei pelo cheiro que é simplesmente maravilhoso, talvez meio enjoativo pra outras pessoas, mas eu amo de coração.

Ela promete o seguinte:
"Contém Filtro UV e extrato natural de Erva-Mate, que impedem a oxidação dos pigmentos, evitando o desbotamento da cor."

Creme na tampa, pra dar alguma ideia da consistência
É uma máscara de hidratação laranja de consistência cremosa parecida com manteiga, não sei qual o pH dela porque não tem na embalagem, mandei email pro boticário perguntando, mas eles ainda não responderam.

Eu uso ela durante o banho por uns 4 minutinhos quanto tô afim do cabelo espalhando cheirinho pelo ar. Mas ela não é só cheiro não. Dá uma hidratada boa na cabeleira. Não sei se prolonga a cor porque eu não uso só ela. O cabelo fica brilhante, leve e gostosinho de pegar, além de bem cheiroso (eu falando do cheiro de novo... :-/). Não é nada de oh que fantástico, melhor máscara hidratante do mundo. Mas é boa.

Ela custa 23.99 na loja do boticário ou no site deles. Se você não tá procurando aquela máscara que vai fazer milagres no cabelo e quer só fazer uma manutenção cheirosinha, vale a pena no investimento.

0 comentários:

Postar um comentário