sexta-feira, 13 de abril de 2012

Máscara Restauradora Intensiva da Pantene


Essa eu comprei porque tava todo mundo falando que ela era muito boa.

É um creme de hidratação, na embalagem não tem falando qual o pH dela. 

A minha tá no fim já. Eu uso toda semana porque ela age em 3 minutos e gosto do cheiro.Eu testei usando após o condicionador, antes dele, por 3 minutos e por 20 minutos. Achei o resultado melhor por 3 minutos depois do condicionador (como manda o fabricante). Por 20 minutos, não é ruim, mas também não tem diferença.

Creme pantene na palma da mão
A consitência fica no meio termo, nem molinha condicionador e nem vire-me de cabeça pra baixo que continuo imóvel.

O meu cabelo ficou macio, cheiroso e levinho, não vi mudanças no brilho e a grande restauração eu também não comprovei quando usei nos piores dias. O chato foi só que ficou com frizz. Tudo bem que ele não promete reduzir, controlar e nem nada do gênero, mas eu sempre espero que melhore.

Pra mim, ele funciona como um creme de manutenção, para prevenir danos e uso ele assim. Bom, mas nada milagroso. O preço fica em torno dos 10 reais, um pouquinho mais que isso, e é fácil de encontrar no supermercado.

0 comentários:

Postar um comentário